Em um mundo totalmente online e conectado, pensar em pontos negativos na hora de decidir ser um empreendedor online é difícil. Isto porque a internet propõe grandes vantagens par aqueles que decidem implementar sua boa ideia.

Porém, como não há espaço suficiente para escrever em apenas uma matéria todas essas vantagens, vou listar aqui duas grandes razões para você começar agora mesmo o seu negócio!

Trabalhar com sua paixão: Você possui alguma paixão? Algo que faz seu coração bater mais forte? Já imaginou transformar esta coisa que mexe com você em um negócio?

Ter uma empresa online permite que você escolha aquilo que melhor faz e mais prazer causa, partindo assim deste princípio. Depois de definido você começa a investir todo o seu tempo e dinheiro apenas no que faz sentido do seu ponto de vista.

Sem ninguém dando ordens ou exigindo que realize ações que você simplesmente não gosta. Claro, existirão momentos em que você fará coisas que não goste, porém pense que você lutará 24 horas pela sua paixão. Empolgante, não acha?

Homeoffice: O que acharia de trabalhar em casa utilizando pijamas e pantufas no horário que achar necessário? Ser um empreendedor online permite que você abra seu negócio sem sair de casa!

Claro, tudo depende do produto e/ou serviço que você irá oferecer. Porém, de qualquer forma, grande parte do trabalho de divulgação e administrativo poderá ser feito apenas com um notebook e uma xícara de chá. Não há como não se apaixonar por este estilo de vida tão gratificante.

Isso além do fato de poder trabalhar de qualquer lugar do mundo! Você não precisará de férias para conhecer aquele país incrível desde que saiba se organizar, responder alguns e-mails e resolver pequenos problemas diários. 🙂

Incrível, não acha? Convenci? Comente!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *